quarta-feira, 23 de março de 2011

Algumas flautas que eu fiz...

Olá a tod@s, blz?
Venho hoje, após bom tempo sem postar, postar XD
Como estou muito envolvido com flautas atualmente, nem contei o que aconteces de minha vida...bom, estou agora cursando Ciências Sociais pela UNESP de Marília, tentando ministrar oficinas de flautas (realizei 2 já), e, ah, criei algumas músicas até, rs...


Agora fiquem com a programação normal...



Transversal de alumínio em Do.

 
Pife de alumínio em Fá


Shakuhashi de pvc em C#


Shakuhashi de pvc em C#


Pife de bambú em Fá

Pife de pvc em Fá


Flauta doce de pvc em Si


Bocal da flauta doce de pvc em Si


Flauta doce de pvc em Si (em construção)


Pife de bambú em Fá


Shakuhashi de pvc em C#


Pife de bambú em Sol


Transversal em Do


Zamponha de bambú e mangueira


Zamponha de bambú


Flauta de embolo de pvc, mangueira e fita durex


Flauta de embolo de pvc, durex e mangueira


Transversal de pvc em Do (usei cano 50mm, muito grave o som)

Um comentário:

  1. meu nome e gleidson e me enteressei na flauta doce me dis como fazela e as medidas meu imail e gleidsondantas19@gmail.com

    ResponderExcluir