terça-feira, 12 de julho de 2011

Sandalias da Miséria, ou Necessidade + Criatividade

E ai macacada, blz?
Posto aqui esta foto que eu e minha esposa achamos muito interessante, demonstrando um destino para a pet que eu jamais imaginava: virar calçado.







A necessidade é algo que me faz pensar muito, muito mesmo...ja pensei no lado positivo desta foto e tinha comentado neste post e apagado (no caso, da hipótese/oportunidade de alguem usar essa descoberta, aperfeiçoa-la e fazer chinelos de pets...não, não foi com fins comerciais, só pensei por mim mesmo, de forma a reduzir a grana que gasto com sapatos), e também ja pensei o lado negativo, de como alguém pode ter queimado, e muito os pés no chão, até vir com esta solução.

Fonte da imagem: http://contraocorodoscontentes.blogspot.com/2008/12/sandlias-da-misria.htm


Ps: mais de  1100 visitas só neste post!!!!! E ninguém comenta nada???? O que ocorre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário