domingo, 15 de abril de 2012

Faustão tirando o cara que fez seu próprio carro

Estava eu, até agora pouco, feliz da vida que ia passar na televisão, mais especificamente, no programa do Faustão, o carro feito em casa pelo, algo que eu já tinha apreciado na internet ano passado, como podem conferir aqui!


Não mais que, ao assistir o programa, vejo um festival de humilhação, onde o Faustão e uma mulher que nem sei quem é ficam tirando a ideia do carro, humilhando por coisas como a precariedade técnica quanto pelo fato do carro ter muitas coisas simples, como, em vez de uma tranca mais elaborada, um simples fecho....


Eu já não gostava de Faustão, e da rede Globo a unica coisa que me atrai são desenhos animados (e isso porque estou com uma net horrível, senão, nem isto), mas agora, eu o acho um porco maldito, que só sabe defecar pela boca, fiquei muito irritado com as fezes que colocaram em rede nacional contra o construtor do carro, que deu muito mais que simples suor para conseguir o realizar seu sonho.


Quanto aos motivos destes porcos tirarem o nosso construtor em rede nacional, são muitos, como reforçar a ideia de que aquilo que é diferente é ruim, que aquilo que não vem de fábrica não presta, e aposto que tudo isto é para simplesmente continuar a manter nossos queridos telespectadores na forma imbecil, alienados (no sentido de privação) quanto a sua própria capacidade de fazer as coisas, de não desenvolverem seu saber fazer, de serem somente Homers Simpsons compradores de tudo que ela propagandeia por seus programas boçais.


Para finalizar, se você, caro internauta, que se deparou com este mísero e fétido ponto da internet, leu tudo isto, saiba que somos todos capazes de fazer aquilo que queremos, mesmo com condições difíceis e pessoas que não nos estimulam, simplesmente temos de fazer aquilo que queremos na marra, somos humanos, somos capazes, desde que saibamos como fazer!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário