terça-feira, 1 de maio de 2012

Abrindo documentos .odt no Microsoft World

E ai macacada, tudo bem?
Como ja expresse em algum momento deste fétido ponto da internerd, sou um apoiador do software livre, gosto muito do manifesto GNU, Linux e o agora LibreOffice, mas...este ultimo está difícil de rodar na máquina!!!!
A máquina que estou é um pc que é metade meu e metade de minha esposa, com 2 hds (um sata e um ide), 512 de ram DDR2 e Dual-Core E2140, o grande problema é a porcaria do modem, um modem 3G que ganhei, que é a única forma de me conectar na net, e que infelizmente não é reconhecido no Linux...a solução infeliz é ficar preso no Windows Xp Sp3 + Office 2003, mas...como abrir os arquivos do LibreOffice, OppenOffice e família?
A solução está neste pequeno pluggin, que faz com que o World abra tais documentos...aviso que na hora da instalação tens de apontar qual é a versão de seu World, no meu caso, 2003.


Link  para donaldear o pluggin: http://sourceforge.net/projects/odf-converter/files/latest/download?source=files


Outro link, para verem que não estou mentindo: http://www.baixaki.com.br/download/odf-add-in-for-microsoft-word.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário