segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Presidente da Oracle admite caso após ser visto com amante em outdoors

Ta, eu sei, eu ja postei esta noticia na Geek, mas, como uma das tematicas (bem como assunto de interesses meu) é a informática, postarei para fins de divulgação, acrescimo de conhecimento, bem como preservação da história.
Pessoalmente, acredito que isto deve ter sido bem chato e triste para Charles Phillips, visto o tamanho e as proporções que o "erro" (coloquei entre aspas porque, atualmente, pela moral social, a infidelidade é um erro, mas, vai saber daqui a alguns anos como estara este conceito social) dele tomaram.
Bom, de toda forma, a notícia esta ai, feliz ou infelismente, então, vamos a divulgação:



.......................................................................................................................................................................




Presidente da Oracle admite caso após ser visto com amante em outdoors

Charles Phillips emitiu comunicado assumindo o relacionamento.
Imagens dos dois foram espalhadas por três cidades dos EUA.

 
Do G1, em São Paulo:





Uma mulher enraivecida pode fazer de tudo para tentar acabar com a carreira de um homem - especialmente se ela for a amante de um rico homem de negócios. Charles Phillips, presidente da companhia norte-americana de software Oracle, assumiu nesta semana ter um caso extraconjugal com uma mulher, após ter sido visto abraçado com ela em fotos que foram espalhadas em outdoors de Nova York, Atlanta e São Francisco. A informação foi divulgada pelas agências de notícias Associated Press e Reuters. 

Os pôsteres que mostravam o casal abraçado em festas e viagens, com as palavras "você é minha alma gêmea para sempre", pareceram ser uma tentativa de envergonhar Phillips após ele ter colocado um fim no relacionamento e voltado para a esposa.



Imagem de reportagem do jornal 'NY Daily News' mostra um dos outdoors (Foto: Reprodução/NY Daily News)


Phillips emitiu um comunicado sobre seu relacionamento com YaVaughnie Wilkins após blogs terem especulado a respeito dos outdoors. "Eu tive um relacionamento sério de oito anos e meio com YaVaughnie Wilkins. Meu processo de divórcio começou em 2008. A relação com a senhora  Wilkins acabou e hoje nós nos queremos bem."

Wilkins não atendeu a chamadas para comentar o caso e ninguém assumiu ter colocado os outdoors, que foram retirados na última sexta.

As imagens espalhadas pelas ruas direcionavam o espectador a um website, agora fora do ar, que incluía imagens dos dois organizadas por ano em álbuns desde 2001. O organizador do site afirmou ao "The Wall Street Journal" que Wilkins encomendou a página no verão passado (inverno, no Brasil) e disse para ele que seria um presente para Phillips.   

















Nenhum comentário:

Postar um comentário