quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pacote de compatibilidade do Microsoft World - para abrir docx em versões antigas

E ai macacada, blz?

Muita gente em nosso Brasil brasileiro é como eu, que não tem como trocar de pc de 5 em 5 anos, fazer upgrades constantes, além da maldita incompatibilidade de hardware com linux (isso esta me impedindo de conectar meu modem usb), portanto, ficamos aprisionados em softwares antigos e sistemas antigos.

No meu caso, estou aprisionado no Windows Xp Sp3 (uma bosta, prefiria o Sp2, onde pegava alguns emuladores, como o NeoRagex, mas só consegui esta imagem funcionando...dependendo baixo outra estes dias), World2003 (Tá, eu poderia baixar o OpenOffice, mas a versão dele que roda o docx fica mui pesada neste computador, com 250mb de ram), e preciso abrir docx, pois o pessoal do trampo só usa esta merda de arquivo...o que fazer?

2- instalar ele
3- ser feliz! :D

Claro que o pacote não é mil maravilhas, a própria MicoSoft fala que ele possui limitações (estão descritas no link), mas, para quem precisa desta bosta para editar textos somente, é uma boa.

Espero que a dica ajude, macacada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário